quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Imprensa Jovem sendo entrevistada no IV Encontro Brasileiro de Educomunicação


O repórter Ricardo do jornal ECA da universidade usp,  entrevistou as alunas da Imprensa Jovem Laura Lopes e Stefany Leticia, no IV Encontro Brasileiro de Educomunicação.

ECA: Oque é Educomunicação em sua opinião?
Aluna da Imprensa Jovem Laura: Boa Tarde meu nome é Laura Lopes sou da Imprensa Jovem da DRE Guaianases, eu acho que é um meio de comunicação social, que podemos utilizar o meio ambiente como referencia, e o nosso trabalho como Imprensa Jovem é sim educomunicação.

Aluna da Imprensa Jovem Stefany: Boa tarde meu nome é Stefany Leticia e também sou aluna da Imprensa Jovem, e acho que educomunicação é um meio de comunicação em questão às tecnologias.

ECA: educomunicação ensina?
Aluna da Imprensa Jovem Laura: Sim, ensina com aparelhos tecnológicos e digitais e também conta com a ajuda do meio ambiente.

Aluna da Imprensa Jovem Stefany: Eu acho que não só se ensina como se aprende, nós que praticamos o educomunicação, ensinamos e aprendemos com os profissionais da educação, e o que a gente aprende a gente repassa aos demais alunos.

ECA: Muito Obrigado.
Alunas da Imprensa Jovem: De nada.

Repórter: Ricardo do Jornal ECA
Alunas entrevistadas: Stefany Leticia e Laura Lopes 
Edição: Laura Lopes de Oliveira.
Foto: Diego Costa Freitas



Nenhum comentário: