sábado, 10 de novembro de 2012

MAIS QUE UMA HOMENAGEM












Emef Dias Gomes e Emef Anna Lamberga com os Poies Juraci, Natanael e Paulo organizaram as equipes de alunos da Imprensa Jovem da DRE Guaianases para o Evento realizado no Céu Aricanduva  no dia 10 de novembro de 2012 às 13:30hs,  organizado pelo Sr Carlos do Educon para  homenagear alguns alunos do Projeto Imprensa Jovem da rede pública Municipal de São Paulo  com a  entrega de certificados e troféus aos ganhadores da melhor reportagem realizada nas Paralimpiadas Escolares 2012 postada no Blog no ar  Imprensa  Jovem.
"Se estivermos todos juntos rumo ao horizonte. Seremos muito mais que vencedores. Pois só a contemplação da beleza do caminho percorrido será o suficiente para engrandecer a alma..."Marcos Ferrer
Deixo esse pensamento aos alunos participantes do projeto Imprensa jovem, que com garra e muito amor desenvolvem o Protagonismo Juvenil com muito esforço, talento, agilidade, desembaraço, compromisso, humor e o principal Amor em tudo o que fazem.
Parabéns a todos nós por esse trabalho que só nos dá orgulho em sermos protagonistas do saber do aprender e do fazer acontecer !
Edição: Poie Juraci Bonfim
Fotos: Stefany e Italo


Nenhum comentário: