quarta-feira, 30 de julho de 2014

APOSENTADORIA DA PROFESSORA JAQUELINE APARECIDA


A cada chamado da vida o coração

deve estar pronto para a despedida e para
novo começo, com ânimo e sem lamúrias,
aberto sempre para novos compromissos.
Dentro de cada começar mora um encanto
que nos dá forças e nos ajuda a viver.

Herman Hesse

Tantas histórias.....
Fica difícil contar.A mais marcante foi que nessa missão, aprendi muito!!!! Nada é fácil, mas traz muitas recompensas.
Agradeço a DEUS, a minha avó, a minha mãezinha que me ampara,meu marido,meus filhos,me dando sempre o carinho, sorrindo comigo, e ouvindo todos os dias uma história diferente; pois professor sai da sala de aula, no término do seu dia falando sem parar sobre as peripécias dos seus alunos, da superação, das alegrias e tantas outras emoções que acontecem rápidas. Tudo é muito ativo numa sala de aula.
Aqui ficou uma parte minha....muito minha, de muito "AMOR" e de "AGRADECIMENTO" pelas lições que a vida e os meus alunos me ensinaram.
Meu trabalho que sempre considerei grandioso, pois estar com as crianças demanda muita responsabilidade, afetividade,empenho.
Aos meus amigos professores; saudades  sei que agora vai ser tudo diferente,mas guardarei no coração os dias que partilhamos, trocando conhecimento,dando forças um pro outro,rindo,se chateando.. assim:como entrar num toboágua.....depois das manobras,você sai levinho...levinho....grita até a alma sair e voltar pro seu corpo....rsrsrs.
Agradeço aos pais de meus alunos sempre me apoiando.
A todos meus gestores: Marta Ferreira Marques Castro,Délcio, Aparecida Codato e Gorete,Sérgio Fernandes,a equipe lindaaaaa da Secretaria, todo meu carinho e respeito 
Enfim,não dá pra falar o nome de todos meus amigos maravilhosos do DIAS....meu afeto, o nosso "Boa tarde".
Aqui fica uma parte de mim.

DEUS ABENÇOE A TODOS!


" É sua aposentadoria  e  estamos aqui nessa mensagem, para lhe desejar felicidades.
Que a sua alegria neste dia se espalhe, levando um pouco de você para dentro
de cada coração, que aprendeu a lhe amar muito. Deus a ilumine nessa nova trajetória de vida
que seja de muitas bênçãos !"
                                                                                                            Equipe Dias Gomes 




Nenhum comentário: