terça-feira, 16 de março de 2010

Como é Grande o Meu Amor Por Você

PROFESSORA ROSANA ALFABETIZANDO OS ALUNOS DO EJA COM A LETRA DA MÚSICA DO
Roberto Carlos


Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Eu tenho tanto

Prá lhe falar

Mas com palavras

Não sei dizer

Como é grande

O meu amor

Por você...



E não há nada

Prá comparar

Para poder

Lhe explicar

Como é grande

O meu amor

Por você...



Nem mesmo o céu

Nem as estrelas

Nem mesmo o mar

E o infinito

Não é maior

Que o meu amor

Nem mais bonito...



Me desespero

A procurar

Alguma forma

De lhe falar

Como é grande

O meu amor

Por você...



Nunca se esqueça

Nem um segundo

Que eu tenho o amor

Maior do mundo

Como é grande

O meu amor

Por você...(2x)



Mas como é grande

O meu amor

Por você!...

 


Nenhum comentário: